segunda-feira, 3 de julho de 2017

[Diario] Minha vida de Sedentária - Apresentação


Olá Divas e Divos, tudo bem?

É com muita felicidade no coração que apresento à vocês o meu novo diário aqui no blog. O "minha vida de sedentária" tem como proposta principal compartilhar uma nova etapa de minha vida, que é a minha passagem do sedentarismo para o atletismo, vida fitness, etc...

O meu intuito é mostrar para todas vocês que manter uma vida saudável se torna "fácil" quando acreditamos que podemos fazer tudo o que quisermos e chegar à lugares que nunca imaginamos.

Vocês irão acompanhar semanalmente todos os meus exercícios, dificuldades e futuramente a alimentação, mas quero deixar claro que isso é mais um método para me motivar e motivar todas vocês a ter uma vida saudável.

Como cheguei a essa conclusão e quem me incentivou?

Cheguei a malhar 2 anos seguidos, há mais ou menos 2 anos atrás, mas perdi meu foco totalmente depois que sai da academia e me joguei na vida sedentária. Há algum tempo já estava percebendo que esse ritmo de vida estava me prejudicando fisicamente, e isso refletia principalmente no meu trabalho e foi nesse momento que conheci a Patricia Mendes, dona do STUDIO 4D que me convidou para participar do 4D GAMES. Confesso que eu não tive nenhum intuito inicialmente de participar do game, a minha intensão era de apenas cobrir o evento. E quando conheci a Patricia pessoalmente e consequentemente conheci o STUDIO e os profissionais de lá, algo dentro de mim disse "porque não?". Gente, quem ainda tiver alguma dúvida sobre o 4D games, me diga que faço um post falando só dele, blz?


Em meu primeiro e segundo dia  senti muitas dificuldades, essas que vocês só irão descobrir realmente no próximo post, onde irei explicar tudo o que me aconteceu. Cheguei em casa e refleti tudo o que a Pat havia me dito sobre motivação, mesmo sem ela saber, ou saber apenas de 50% disso, foi o incentivo que eu precisava.

Foi horrível perceber o quanto eu estou "limitada" e é como se eu não soubesse controlar meu próprio corpo, nem mesmo onde posso chegar com ele, sabe? E isso me fez cair a ficha com tudo o que estava acontecendo. E é como Pat disse: "não é algo para estética e sim pra saúde", no meu caso tem uma pequena porcentagem de estética, mas é bem minima.

Hoje, estou determinada a participar do 4D GAMES por um único motivo: Provar pra mim que eu consigo o que eu quiser. Não espero ganhar, pois tem muita gente boa competindo e esse nem é o meu foco! Eu realmente quero  provar pra MIM que eu sou capaz, mas é claro que pra isso estou me dedicando MUITO!

Como a vida sedentária me prejudicou: Sono, digestão de alimentos e consequentemente  prisão de ventre, diminuiu minha concentração, enfraquecimento de cabelos e unhas, desidratação da pele, cansaço, dores no corpo principalmente a cólica. Esses são apenas pontos que eu venho percebendo.

Nunca tive uma alimentação regrada, mas sou do tipo de pessoa que ama comidas saudáveis (e as gordurosas também kkkkkk), eu como de tudo! 

Como vai funcionar o diário?

Terão posts semanais acompanhados de vlogs (sim, irei compartilhar os meus treinos com vocês). 

Meus agradecimentos...

À Patricia Mendes Personal, por está sendo um anjo em minha vida, sempre icentivando a ser melhor (é esse tipo de pessoa que a gente deve ter por perto), alegre e principalmente uma profissional de excelência.

À todos os profissionais que compõe o STUDIO, o trabalho de todos vocês é maravilhoso! Não aprendemos apenas a cuidar da nossa saúde, mas como também todo o funcionamento do nosso corpo. 

Mais informações do 4D GAMES?
Dia 15 DE JULHO
Local PRAÇA DA MATRIZ
Hora 15HRS!
Inscrições/informações @CT4D

E então, gostaram da novidade? Já se inscrevam no meu canal no YouTube para esperar a apresentação lá também!
Beijos da Fê!

0 comentários:

Postar um comentário