segunda-feira, 17 de julho de 2017

[Diario] Minha vida de Sedentária - 1ª semana

Olá divos e divas, tudo bem?

Hoje irei falar um pouquinho das minhas três semanas de treino no Studio 4D para o 4D GAMES. Como vocês sabem, iniciei meus treinos no dia 26 de junho até o dia 14 de julho.

1ª SEMANA


Desde o principio eu sabia que não seria fácil pra mim, mas eu estava disposta a lutar até o fim. Mas que fique bem claro que não entrei no 4D Games para ganhar e sim para me submeter, me desafiar e saber que posso ir além do meu limite. Porque na vida, temos que ser assim!



Ir todos os dias para o Studio me proporcionou um sentimento de motivação novo a cada dia que eu treinava, mesmo com todas as minhas limitações.
Durante toda essa semana fizemos exercícios visando a prévia que aconteceria no sábado, e que também cairiam no 4D Games: Levantamento Terra, Box Jump, Burphee, Pneu, Abdominais etc...

Dificuldades



Meu primeiro dia de treino foi de longe o mais fácil, foi onde eu vi que precisava mudar o meu estilo de vida que estava altamente desordenado: Alimentação ruim, cansaço fora do normal, problemas de constipação intestinal e entre outros...
Minha pressão baixou no primeiro dia e quase desmaiei, o que é consideravelmente normal para quem não tinha o costume de treinar, se alimentar bem e  uma série de muitas coisas.

Além desses problemas que me limitam bastante, tenho minhas limitações fisicas, e a pior delas é correr. Eu faço qualquer coisa, menos correr! Isso me dá um desgaste fisico, que vocês não tem ideia. Me sinto uma velhinha! Mas é verdade. É uma das coisas que eu também desejo mudar, mas para isso eu sei que irá levar muito tempo para conseguir chegar no nível de corrida que quero.

Medidas, peso e Objetivo

Quem está no mundo fitness, sempre quer alcançar algum objetivo. O meu principal objetivo é melhorar minha saúde! Também quero melhorar meu condicionamento e resistência física, concentração e coordenação motora. Claro que você pode levar um grande susto com esse tanto de objetivo que tenho kkkkk.
Peso inicial: 55,2kg
Altura: 1,65m
M. Inferiores: 28cm
Cintura: 66cm
Glúteos: 94cm
M. Superiores (Coxas): 51cm
M. Superiores (Panturrilhas): 33cm


Aprendizado



Apesar desse acontecido, ao final dessa semana estava com um sentimento de "quero mais".
Desde o inicio eu sabia que não iria desistir, por mais que fosse dificil pra mim, eu realmente estava disposta a me testar, a dar tudo de mim, sabe? Eu sabia que a partir do momento que eu iniciasse meus treinos, tudo iria mudar, e eu quis e quero embarcar de cabeça nessa mudança. 

Considerações Finais



Quero deixar claro também que o que menos importa pra mim nessa caminhada é a estética, claro que ela vai se tornar evidente, meus músculos ficarão torneados e maiores, mas o principal objetivo e frisar a saúde e a importância dela em nossa vida! O Studio oferece um grande suporte aos seus alunos, não é atoa que é o pioneiro da região. Não é uma academia comum, monótona onde você fica entediado de fazer sempre as mesmas coisas sabe? Vai muito além disso, você se sente um verdadeiro membro da família, se sente a vontade e é tratado com muito carinho e amor! Esse é o diferencial, fazer a sua vida mais feliz e saudável de uma maneira personalizada, quem entra no Studio não quer mais sair! ISSO É FATO! É como Paty diz... #SeFosseRuimNinguémCopiava haha

NÃO QUER PERDER NADA DO DIÁRIO? CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS POSTS!
AGRADECIMENTOS:

Espero que tenham gostado e estejam gostando dessa série!
Vem muito mais por aí, viu?
Beijos da Fê!

0 comentários:

Postar um comentário