segunda-feira, 27 de março de 2017

Estilo gringo



Olá minhas divas e divos, tudo bem?

O post de hoje tem tudo haver com você que curte o estilo gringo, swag e o tumblr  que vem se tornando cada vez mais influente dentre as brasileiras, temos investido muito em looks inspirados nas mulheres gringas, nas estrelas de cinema, rappers e popstars tem influenciado muito nessa nova onda. Entrei em contato com o SHE IN que é um site de departamento dos STATES e lá eles tem muitas coisas legais, não só roupa, mas também sapatos, acessórios e muitas coisas legais com preços maravilhosos! Vale salientar que a maioria do que vende no site é totalmente diferente do que encontramos no Brasil, ok? 



O site é um dos maiores e mais baratos da gringa, gente! A qualidade das roupas também são boas, na verdade é um pouco superior que o seu preço, coisa que a gente ama, né? Além de tudo, eles acompanham todas as maiores tendências de moda, com modelos diferentes e também com preços baixos! Separei algumas peças que achei lindas de acordo com essa influencia gringa que estamos vivendo e também de acordo com as tendências que estarão bombando nesse OUT/INV caso queiram comprar. Todas as fotos estarão linkadas. 






http://www.shein.com/?utm_source=sosdivasoficial.blogspot.com.br&utm_medium=blogger&url_from=sosdivasoficial

Essa é só uma pequena amostra de tudo o que tem no site! Eu amei e estou louca para ir às compras. 
A loja é super a minha cara, cheia de peças lady like maravilhosas que eu amo, fiz esse post especialmente para mostrar algumas peças, gente eu fiquei louca de amor, sério! 

Então meus amores, espero que tenham gostado,
até o próximo post,
Beijos da Fê!


ACESSE: SHE IN

0 comentários:

Postar um comentário