quarta-feira, 29 de março de 2017

Coquetel Vizzano

Olá minhas divas e divos, tudo bem?

Na última quinta-feira, fui convidada para prestigiar o coquetel da Loja Tânia que estava lançando a coleção de OUT/INV 17 da marca Vizzano. O coquetel contou com presenças ilustres como: Jheny da Costa styler da marca, representantes do grupo beira rio e bloggers da região.


Coquetel Vizzano



Como sempre, a tarde foi maravilhosa e bem tranquila. Dessa vez, com um grande diferencial, um desfile de moda para apresentar as maiores apostas da coleção de OUT/INV da vizzano, guiado por Jhenny e para quem ainda estava por fora das tendências, com certeza se esbaldou com essa tarde cheia de aprendizados! E claro, a gente capturou tudo isso. Com direito à muitos drinks, muita música, animação e é claro, clicks!


Para quem não conhece a vizzano, ela já está no mercado há muitos anos e faz parte do grupo Beira Rio, sempre foi conhecida pelo seu preço acessível e seu conforto, mas atualmente, tem sido lembrada como uma marca que vem "ditando moda" e se aproximando cada vez mais do público jovem, é claro que a acensão foi quase que automática, né? Vizzano é a prova de que a moda pode ser sim acessível e confortável. Eu sou suspeita pra falar, afinal eu amo e uso muito a marca, tenho bem mais de 10 pares de sapatos deles e eu amo de mais!



Confira algumas coisas que rolaram nessa tarde MARA...









Mais uma vez gostaria de agradecer pelo convite, é sempre um prazer participar dos eventos deles, a equipe sempre muito atenciosa e cativante, me deixa bem à vontade, é como se realmente eu estivesse em casa.
Então meus amores, espero que tenham gostado,
até o próximo,
Beijos da Fê.



0 comentários:

Postar um comentário