segunda-feira, 20 de março de 2017

5 Tendências OUT/INV



Olá divos e divas, tudo bem?

O assunto de hoje é moda na veia, uhuuuu! Todas nós amamos está sempre na moda (claro que sempre de acordo com o nosso estilo, né?) e gostamos mesmo de acompanhar as últimas tendências. Ultimamente com a grande aceitação dos bloggers de moda, podemos ficar ainda mais perto dessas novidades fashion, né? E é justamente sobre isso o post de hoje! Selecionei 5 TOP BLOGGERS que já estão investindo em tendências e fazendo elas bombarem. Deixa de blá blá blá, né? Vamos ao que interessa.

5 TENDÊNCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO ENTRE AS BLOGGERS!

Como esse post não é um top, a ordem não altera entre o que eu mais gostei e o que eu menos gostei, ok?

1 BOTA BRANCA


Acho que essa foi a grande novidade entre as demais. Por mais que algumas fiquem assustadas, ela está sendo super aceita por vários nomes da moda e bloggers também. Recentemente fui ao coquetel da DUMOND onde ela foi mencionada e as opiniões sobre os gostos foram bem diversificados, mas eu creio que seja momento, logo logo muitas pessoas estarão com uma bota ou uma ankle boot branca nos pés.
Eu confesso que não foi uma composição que aceitei de primeira, mas agora eu particularmente estou achando mega usável, além de ser mega fashion e atual. Claro que, tudo depende da composição do look.




2 VELUDO


Logo no finalzinho de fevereiro já era notável que o sensual veludo iria entrar nas tendências desse out/inv. É um tecido rico e que com certeza deixa o look bastante elegante. Essa é com certeza a tendência que mais irá bombar não só nessa estação, mas como também promete permanecer durante um bom tempo. Já existem inúmeras variações de peças em veludo, tanto o brilhante quanto o molhado. Dentre elas temos acessórios, roupas, sapatos e até mesmo bolsas.
Não preciso nem falar que a aceitação foi automática, né? Quase todas as it girls já estão adeptas ao veludo e isso tende a ser ainda maior com a chegada do inverno




3 METALIZADO


Depois de duas longas temporadas vivíssimo, ele continua com toda a foça! A única diferença dessa estação, ou melhor dizendo, a "novidade" é a chegada do ouro velho metalizado e o metalizado mais discreto prometem fortificar esse time e criar ainda mais adeptos  às tendências. 
Em minha opinião o metalizado é uma tendência que exige muito estilo e ousadia para ser usado, e quando combinado com peças também metalizadas e/ou peças mais minimalistas ficam ainda mais bonitos. Já esses metalizados mais discretos são mais versáteis e mais práticos de serem combinados, minha certeza é que eles serão muito bem aceitos!!
Eu amo o metalizado e sou totalmente adepta à ele, principalmente os dourados, acho eles incríveis e o importante é usar e abusar mesmo.



4 AS BOMBERS


Como vocês sabem, as bombers vem fazendo muito sucesso, para quem não sabe o que são, as bombers são jaquetas que possuem elásticos nas mangas, no pescoço e na barra (parece aquelas jaquetas de jogador de futebol americano), que inclusive já estão sendo muito usadas pelas IT GIRLS, tem bombers para todo mundo, todos os estilos e cores. A grande sacada da estação são as bombers com aplicações de bordados, inclusive esses bordados estarão muito presentes nos calçados e nas roupas em geral também.
Eu acho uma  opção bem coringa para os dias frios e que vale super a pena apostar por que nunca vai sair de moda, pensa... Todo ano terá inverno e as bombers estarão sim presentes em suas maravilhosas e trends variações.




5 BABADOS


Cês pensaram que não ia ter babado nessa estação ne? Então se preparem por que eles vem pra ficar! Tanto em roupas, quanto em calçados, bolsas e acessórios também, viu? Na estação eles chegaram em sua variação de "ombro a ombro" em bodys e camisas e acabaram conquistando o coração da mulherada. O babado é uma opção fashion que com certeza iremos ver e usar bastante nessa estação.
Pra mim, era uma tendência que poderia sofrer um pouco de preconceito tendo em vista que antigamente ficou visto como algo "brega", mas vai que as nossas IT GIRLS preferidas mudem essa ideia? 
Vamos ver como vai se sair? Eu aposto que sim, fará ainda mais sucesso!





Espero que tenham gostado desse post!
Até o próximo,
Beijos da Fê.

0 comentários:

Postar um comentário